Vodafone Paredes de Coura revela quatro novos nomes

Pelo menos até Agosto, o Vodafone Paredes de Coura vai continuar a apresentar as novidades para o cartaz. O festival do norte revelou hoje quatro bandas que vão compor o alinhamento desta que é a 24.ª edição do Paredes de Coura.

Uma banda portuguesa e mais três bandas internacionais: os First Breath After Coma estão confirmados, assim como os russos Motorama, os Psychic Ills e The Last Internationale.

Os First Breath After Coma regressam a Paredes de Coura, festival onde actuaram com a digressão do seu álbum de estreia. Passados uns anos, a banda portuguesa regressa ao Couraíso, desta vez com o seu novo registo, Drifter. Também os Psychic Ills vão apresentar um novo trabalho no festival de Paredes, já que têm como data marcada para lançamento de álbum o dia 3 de Junho.

Os Motorama têm entre as suas novidades o lançamento do single Holy Day, lançado em Abril. A banda russa esteve em Portugal no ano passado, no festival Entremuralhas. No caso dos nova-iorquinos The Last Internationale estão este mês em tour nos Estados Unidos. Esta confirmação no Vodafone Paredes de Coura parece, assim, iniciar a primeira data europeia na agenda da banda.

Os bilhetes para o festival já estão disponíveis, com os passes gerais a custar 90 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.