Vodafone Paredes de Coura anuncia dupla confirmação

Depois dos Portugal.The Man, o Vodafone Paredes de Coura tem novidades no cartaz: desta vez, a organização confirmou a presença dos Capitão Fausto e os britânicos Minor Victories.

Ainda sem distribuição das bandas pelos dias, Paredes de Coura vai poder contar com os portugueses Capitão Fausto e o seu novo álbum Capitão Fausto Têm Os Dias Contados. A banda tem andado num turbilhão para divulgar o seu terceiro álbum de estúdio – na semana passada, por exemplo, contou com duas datas esgotadas no Lux Frágil, em Lisboa.

Já os Minor Victories, o super-grupo composto por Stuart Braithwaite, dos Mogwai, Rachel Goswell, dos Slowdive, Justin Lockey, dos Editors, e James Lockey, de Hand Held Cine Club, estreiam-se em Portugal. Ainda assim, Paredes de Coura não é um cenário desconhecido para muitos dos membros da banda. Rachel Goswell, por exemplo, esteve no ano passado com os Slowdive no Vodafone Paredes de Coura.

Este ano, o festival decorre de 17 a 20 de Agosto, com um alinhamento onde figuram LCD Soundsystem, Unknown Mortal Orchestra, Portugal. The Man, Orelha Negra, Cigarettes After Sex, Cage The Elephant, Filho da Mãe, entre outros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.