Isabel Silva convida a deitar «mãos-à-obra» com a Lipton

Na mais recente campanha dos Momentos Lipton, a apresentadora da TVI Isabel Silva mostra como o chá é um companheiro indispensável do seu dia-a-dia.

«Todos temos os nossos momentos e eles sabem melhor com Lipton». É assim que Isabel Silva descreve a sua ligação ao chá.

A apresentadora da TVI é a protagonista do segundo Momento Lipton: depois do ‘Bom Dia Alegria’, a marca apresenta agora o ‘Mãos-à-Obra’, com o objectivo de mostrar como uma chávena de chá pode «inspirar um longo dia de trabalho».

A sugestão da Lipton para este momento é o chá verde, conhecido pelos seus múltiplos benefícios, entre os quais o retardamento do envelhecimento das células, o combate ao colesterol, a prevenção de doenças cardíacas e do cancro.

O chá verde, proveniente da planta camellia sinensis, é ainda bastante eficaz no respeito à perda de peso, e pode ser utilizado para «potenciar os efeitos de uma dieta saudável e da prática de exercício físico», lembra a Lipton.

Para complementar a campanha, a Lipton lançou o passatempo Momentos Lipton, que desafia os fãs da marca a partilharem os seus Momentos Lipton no Instagram com a hashtag #momentoslipton.

Além dos momentos Lipton ‘Bom Dia Alegria’ e ‘Mãos-à-Obra, a marca vai ainda promover o ‘Chá das Cinco’ e o ‘Relaxar’.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou como jornalista em 2011 na revista PCGuia e em 2013 tornou-se editora do programa de televisão LOGIN PCGuia. É apaixonada por novas tecnologias e adora moda e decoração. As suas outras paixões incluem os animais, bons restaurantes e, como a maioria das mulheres, sapatos!