A Semana num Minuto #4 – Fomos ao Akla do InterContinental Lisboa e bebemos uma La Casera no Páteo Alfacinha

A quarta semana de magazines do TRENDY mostramos-lhe a nossa visita a três eventos que aconteceram esta semana em Lisboa, confirmações em festivais, um estudo sobre comida e novidades no Instagram.

A foto de Kendall Jenner, onde a modelo tinha os cabelos a fazer forma de corações, já não é a imagem com mais likes no Facebook: a nova campeã é uma fotografia de Justin Bieber, onde se vê o cantor a dar um beijo na boca à sua ex-namorada, Selena Gomez.

Esta semana, o TRENDY esteve ainda em três eventos de Lisboa onde conhecemos a nova bebida que vai refrescar o Verão em Portugal, o smartphone Huawei P9 e o a renovação feita ao restaurante Akla e ao bar Uptown do Hotel InterContinental Lisboa. Aqui ficam os nossos seis destaques desta semana:

1 – O Huawei P9 foi oficialmente apresentado em Portugal
2 – Os Capitão Fausto tocam em Paredes de Coura; Isaura sobre ao palco Vodafone do Rock in Rio
3 – O estudo da Knorr mostra que os relacionamentos podem acabar se os gostos gastronómicos dos dois elementos de um casal foram diferente
4 – O restaurante Akla e o bar Uptown do InterContinental Lisboa abriram ao público
5 – A bebida de vinho La Casera entra em Portugal e foi apresentada no Páteo Alfacinha
6 – Uma foto de Justin Bieber é a nova campeã de likes no Instagram


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Não perca o próximo vídeo, dia 13 de Maio com o mais importante da próxima semana do mundo do lifestyle, aqui no TRENDY. Para não perder os nossos vídeos, subscreva as actualizações no TRENDY no YouTube.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].