Explosão de cores e padrões nos novos Swatch Pop

O coração e alma da coleção Swatch POP é composta por nove relógios desenhados para deixar a nossa imaginação «voar livremente», diz a marca.

«Estes relógios chamam a nossa atenção e dão-nos a volta à cabeça». A afirmação da Swatch não é descabida: com cores e padrões berrantes e inusitados, estes novos modelos da marca suíça podem ser usados no pulso, num colar ou até nas calças.

Os Swatch Pop estão disponíveis em três modelos a preto e branco (POPdancing, POPmoving e POPlooking) e mais três coloridos (POPalicious, POPiness e POPpingpop), com confettis em lugar dos números para um toque de pura alegria.

Há ainda outros três, POPover, POPtastic e POPthusiasm, com conceitos mais arriscados: o neon alia-se à pop art tornando estas peças «extrovertidas e especiais», sublinha a Swacth. Cada relógio vem com um clip especial, para que o possamos pendurar numa peça de roupa, por exemplo.

Mas a característica de mais destaque dos Pop é o facto de podermos destacar o mostrador e combiná-lo com várias pulseiras, para combinar com o nosso look.

Além dos relógios, a Swatch criou uma série de acessórios: colares coloridos, corrente de metal para usar como relógio de bolso, adaptadores para usar os Pop como relógios de parede e um suporte de mesa com uma lente de aumento para pormos na nossa mesa de cabeceira.

Os preços dos novos modelos Swatch Pop são de 75 euros, exclusive os POPover, que custam 80 euros.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].