Cerveja ou vinho nas festas populares? Experimente é a nova La Casera

Gosta de sangria? Então a nova La Casera Tinto de Verano é uma bebida a experimentar durante as próximas festas populares que se vão fazer um pouco por todo o País nos meses de Verão.

Muito conhecida em Espanha, a La Casera é uma marca de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas que chega a Portugal, mesmo a tempo das festas e festivais de Verão.

O sabor, para quem conhece o da sangria, é muito semelhante, ao qual se junta um ligeiro travo a limão.

A La Casera Tinto de Verano é uma bebida espanhola com quatro versões: limão, limão sem álcool, com gasosa e com gasosa em álcool. No entanto, em Portugal será apenas comercializada a Tinto de Verano Limão, pelo menos a curto prazo.

Para activar a marca, a La Casera vai contar com uma barraquinha de bebidas no Rock in Rio 2016.

Segundo os responsáveis, a bebida diferencia-se das tradicionais sangrias, «caracterizando-se por ser composta à base de vinho tinto e mosto com gasosa de limão». O teor alcoólico é de 3,9% e o preço de cada garrafa (27,5 cl) é de 2,50 euros.

Cada garrafa de La Casera Tinto de Verano com Limão tem 87,1 kcal e 4,95 gr de hidratos de carbono, dos quais 4,76 gr são açucares.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].