Prendas Nespresso para surpreender a melhor Mãe do mundo!

O Dia da Mãe é um momento muito especial para todos e a Nespresso quer que o assinale da melhor forma. Aproveite este dia para surpreender a sua mãe com estas sugestões ligadas ao aromático mundo do café!

Se a sua Mãe ainda está presa à tradição de fazer café solúvel, está na hora de inovar. Para isso, há a máquina Inissia (39 euros, na compra de 250 cápsulas), compacta, leve, ergonómica e fácil de transportar.

Seja na cozinha, na sala de estar ou até mesmo no quarto, nenhum espaço é demasiado limitado para a sua mãe colocar esta máquina, disponível em várias cores. Para complementar a Inissia, há a Nespresso Aeroccino+ (39 euros, na compra de 150 cápsulas), que faz uns excelentes Caffè Latte para o pequeno-almoço, com aquela delicada espuma de leite.

Nespresso Inissia Aeroccino
Nespresso

Das máquinas passamos para as sleeves de café. Aqui, a sugestão é a Rosabaya de Colombia, com um aroma frutado e equilibrado. Esta mistura de Arábicas da Colômbia desenvolve uma acidez com típicas notas a frutos vermelhos, evocando alguns aromas vinícolas. Este Grand Cru tem intensidade 6 e um preço de 4,15 por sleeve.

Finalmente, e para desfrutar do café em grande estilo, pode sempre complementar qualquer uma das ofertas acima com a colecção de chávenas Pure, cujo design foi concebido para libertar a intensidade e os aromas dos Grands Crus Nespresso. O conjunto de duas chávenas custa 21 euros

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].