L’And Vineyards prepara fim-de-semana dedicado ao Vietnam

O restaurante L’AND, do wine resort L’AND Vineyards, vai lançar uma linha exclusiva de de chás criada pela vietnamita Thuy Tien.

Nos próximos dias 16 e 17 de Abril, o L’AND Vineyards vai lançar dois novos produtos exclusivos, o Chá Wonder L’AND e a Tisana Wonder L’AND, ambos criados por Thuy Tien, a vietnamita que tem a loja Mùi Concept, no Porto.

Com aromas e perfumes a rooibos e chá verde, jasmim e laranja, os novos chás com a insígnia L’AND vão ser apresentados durante um programa especial ‘Vento d’Este/Vento d’Oeste’, num fim-de-semana dedicado às culturas portuguesa e vietnamita.

Além dos novos chás, este programa inclui ainda almoço, jantar, uma palestra com o tema ‘Chá no Mundo’ e uma projecção comentada do filme Indochine.

«Depois de várias experiências com aromas do Alentejo, Thuy Tien encontrou as fórmulas certas para criar estes chás. O Chá e a Infusão Wonder L’AND são apenas duas das muitas homenagens ao nosso País, esta em especial ao L’AND Vineyards e à região do Alentejo», explica Mário Morais, director geral do L’AND Vineyards.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].