Zmar e Kuantos Meses celebram o Dia da Mãe

O Zmar e a Kuantos Meses criaram um Evento de Família para festejar o Dia da Mãe que vai durar o fim-de-semana inteiro.

A proposta é um programa divertido, educativo e muito saudável, que se vai basear num fim-de-semana de experiências e de partilha, com um conjunto de actividades adaptadas às várias idades das crianças.

O Zmar Eco Experience tem preparados os programas “Zumba Kidz”, “Hora de Alimentar os Animais”, “Yoga 4 Babies” e “Gincanas”, que serão algumas das actividades para as crianças.

Já os pais terão Zumba para adultos e poderão ainda aproveitar os 8 hectares para passear de bicicleta ou a pé, ou ainda alinhar num jogo de futebol. Se o objectivo é descontrair, existem os Tratamentos Bio no Spa, ou um relaxante Circuito Zpa com Sauna, Banho Turco, Jacuzzi e Piscina de Hidromassagem.

O Zmar propõe um almoço em formato pic-nic, pois considera que é um programa que agrada a todas as crianças quando estão no campo.

A Paula Teixeira, mais conhecida como “Fada Juju” irá encantar num concerto no Sábado ao final da tarde. Mas a animação não termina com o chegar da noite, pois haverá Karaoke depois do jantar.

Desta forma o Zmar proporciona, nos seus 81 hectares, todas as condições para uma estadia em família, recheada de oportunidades de diversão e aprendizagem numa Mums Experience.

A Mustela vai estar presente neste evento que contará com mães das várias esferas ligadas ao Mundo das Crianças: Bloggers, Actividades e Serviços e Figuras Públicas, como Mariana Melo Pessoa do site Pumpkin, Sofia Serrano do Blogg “Café, Canela e Chocolate” e a ceramista Anna Westerlund.

As reservas podem ser feitas através do email [email protected]

Começou como jornalista em 2011 na revista PCGuia e em 2013 tornou-se editora do programa de televisão LOGIN PCGuia. É apaixonada por novas tecnologias e adora moda e decoração. As suas outras paixões incluem os animais, bons restaurantes e, como a maioria das mulheres, sapatos!