Já há solução para os fãs desiludidos de AC/DC

A Everything Is New, promotora que traz o espectáculo de AC/DC a Portugal, tomou uma posição relativamente às queixas dos fãs desiludidos com a substituição na formação dos AC/DC. A promotora vai aceitar devoluções de bilhetes e explicou quais as datas do período de devolução.

Tudo começou quando Brian Johnson, mítico vocalista dos AC/DC, anunciou que estava de fora da tourné da banda, devido a problemas de saúde. O músico foi aconselhado pelos médicos a não actuar com a banda, algo que pode resultar em surdez. Depois disso, rapidamente começaram as questões: quem é que substitui o frontman da banda? As suspeitas já se faziam sentir, com Axl Rose, dos Guns n’ Roses, a ser visto várias vezes nos locais de ensaio dos AC/DC. No Domingo, tornou-se oficial: Axl Rose vai desempenhar papéis de vocalista na tourné dos AC/DC.

E, com isto, surgiu o desagrado dos fãs – e também as queixas e pedidos de devolução dos bilhetes. A Everything Is New explicou que vai efectivamente aceitar a devolução dos preço dos bilhetes, para um concerto que já estava esgotado. Os bilhetes podem ser devolvidos nos respectivos locais de aquisição e são postos automaticamente à venda. Portanto, para quem ainda estiver interessado em ver AC/DC, haverá mais bilhetes à venda. As devoluções começam esta Sexta-feira, a partir das 10 horas, e terminam na Terça-feira, dia 26 de Abril, às 19 horas. A promotora, responsável por festivais como o NOS Alive, explica que o período reduzido se deve à proximidade da data do concerto.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.