Ana Carolina e Seu Jorge retomam parceria

Há dez anos, Ana Carolina e Seu Jorge juntaram-se para um espectáculo, de onde saíram versões que ainda hoje continuam a fazer sucesso. Agora, a dupla está de volta para repetir a proeza, pela primeira vez em Portugal.

Na altura, o espectáculo contou com quatro apresentações ao vivo, que num CD e DVD que dominaram os tops de vendas, tanto no Brasil como em Portugal. Um dos temas mais conhecidos desta parceria foi É Isso Aí, uma cover de Ana Carolina para o tema de Damien Rice, The Blowers Daughter.

Estão já garantidos dois concertos da dupla, com um espectáculo no dia 28 de Outubro, no MEO Arena, e a 29 de Outubro, no Pavilhão Multiusos de Guimarães. Os bilhetes já estão disponíveis: no MEO Arena, os preços variam entre os 30 e os 80 euros; em Guimarães, variam entre os 35 e os 70 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.