Super Bock Super Rock apresenta três novas confirmações

A organização do festival Super Bock Super Rock confirmou hoje mais três nomes para o cartaz. A 22.ª edição do festival realiza-se de 14 a 16 de Julho, no Parque das Nações.

Estão confirmados os concertos de The Temper Trap, Kelela e Lucius. No dia 14 de Julho, sobem ao palco EDP os norte-americanos Lucius. No mesmo dia, mas no palco Super Bock, estão confirmados os The Temper Trap, conhecidos por músicas como Sweet Disposition ou Need Your Love.

Kelela, que tem álbum novo, actua no dia 16 de Julho, no palco EDP. A um passo do estatuto de princesa do R&B mais alternativo, lançou no final do ano passado o animado single Rewind.

Até agora, o Super Bock Super Rock conta já com a presença do vencedor de Grammys Kendrick Lamar, The National, Bloc Party, Massive Attack, Disclosure, Jamie xx, entre outros nomes que compõem a lista cada vez mais extensa de confirmações.

Os passes gerais estão disponíveis por 95 euros; os bilhetes diários custam 50 euros.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.