Hotel InterContinental Estoril vai receber um Chá de Páscoa!

O hotel InterContinental Estoril preparou um Chá de Páscoa especial para desfrutar na companhia de familiares e amigos.

O Chá de Páscoa será servido no lobby lounge do InterContinental Estoril, localizado no piso 3 do hotel.« O espaço é amplo, com um design moderno com vistas deslumbrantes de um imenso azul sobre o Oceano Atlântico», caracterizam os responsáveis por esta unidade hoteleira.

Para os mais pequenos, o Hotel InterContinental Estoril preparou uma exposição de ovos de Páscoa e uma caça aos ovos. Esta última aventura é para para crianças até aos doze anos e vai acontecer no jardim do hotel a partir das 16:30.

O menu Chá de Páscoa inclui 1 pote de Chá Damman, 1 Scone com Compotas de Frutos e Manteigas, 1 Folar de Enchidos, 1 Fatia de Bolo de Amêndoa, 1 Shot de Fruta e, para finalizar, Amêndoas de Açúcar e Amêndoas de Chocolate.

Este menu estará disponível de 21 a 28 de Março, das 15:30 às 17:30 horas, e tem o preço de 14 euros, por pessoa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].