Cartaz final do filme 10 Cloverfield Lane é um dos maiores spoilers de sempre

Hoje, quando o TRENDY chegou aos cinemas NOS Alvaláxia para ver uma sessão de 10 Cloverfield Lane dedicada a jornalistas pediram-nos para não divulgarmos o final do filme. O pior veio depois.

O argumento do novo filme de Dan Trachtenberg foi um dos segredos mais bem guardados dos últimos tempos, no que ao cinema diz respeito. Os trailers que foram saindo não revelavam praticamente coisa alguma sobre a história e o mistério manteve-se.

Seria uma sequela de Cloverfield, o filme de 2008 produzido por de JJ Abrams? Um spin-off que estava para para este como Fear The Walking Dead está para Walking Dead? Ou uma produção completamente independente?

Das muitas teorias que foram surgindo nos sites da especialidade, não chegou a haver um consenso sobre esta questão, mas o que é certo é que o argumento oficial do filme não faz qualquer referência a Cloverfield.

A nossa crítica a 10 Cloverfield Lane chega para a semana, no dia da estreia, 7 de Abril, e prometemos não fazer spoilers sobre o tal mistério que encerra o filme.

Contudo e mesmo depois de nos terem avisado hoje (antes do visionamento de imprensa) de que não poderíamos revelar o final do mesmo, eis que nos chega o cartaz oficial que vai estar em Portugal a promover o filme, que acaba por ser um dos maiores spoilers dos últimos tempos.

Por isso, se estiver interessado em ser surpreendido e quiser ir ver 10 Cloverfiled Lane ao cinema, não faça scroll para baixo!



ATENÇÃO: SPOILERS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

10 Cloverfield Lane

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].