Vodafone Paredes de Coura acrescenta mais bandas ao cartaz

Até agora, existia apenas uma confirmação para o Vodafone Paredes de Coura – o regresso dos LCD Soundsystem, após cinco anos de jejum. Desta vez, o festival da produtora Ritmos anunciou três novas confirmações.

Entre as novidades, há Unknown Mortal Orchestra, banda que tem vindo a passar port Portugal com muita frequência. Só no ano passado, marcaram presença no Super Bock Super Rock, em Lisboa, e em dois concertos em nome próprio, no Porto e em Lisboa, em Novembro. A banda apresentará nas margens da praia fluvial do Taboão o disco Multi-Love, lançado no ano passado.

A organização do festival confirmou também os britânicos Sleaford Mods, que juntam o hip-hop à sonoridade punk, e o quarteto indie The Bohicas, que lançaram no final de 2015 o álbum The Making Of.

À semelhança daquilo que aconteceu com a confirmação anterior, a organização do Paredes de Coura não divulgou qual a distribuição das bandas pelos dias do festival, que decorre de 17 a 20 de Agosto.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.