The Simpsons vai ter o primeiro segmento em directo

Passados mais de 25 anos de aventuras, os Simpsons continuam à procura de formas de inovar. Desta vez, Al Jean, um dos escritores e showrunner da série, anunciou através do Twitter que a Fox vai exibir o primeiro segmento em directo durante um episódio.

Caberá a Homer Simpson comentar a actualidade do dia, em directo, durante cerca de três minutos, num episódio com exibição marcada nos Estados Unidos no dia 15 de Maio.

De acordo com a informação divulgada pelo The Hollywood Reporter, o actor que dá voz a Homer Simpson, Dan Castellaneta, usará tecnologia de motion capture. Assim, será possível ver a família mais amarela da televisão a falar sobre acontecimentos do próprio dia, com grande dose de improviso.

A série, que estreou em 1989, está actualmente na 27.ª temporada, conquistando o título de série de animação com maior longevidade na televisão. Está já confirmada a  28.ª temporada, que fará com que se atinja a marca de 625 episódios.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.