Super Bock Super Rock regressa às confirmações

O Super Bock Super Rock anunciou mais uma confirmação para a sua 22.ª edição. Desta vez, a Música no Coração traz a Portugal um nome que esteve no nosso país há poucos meses.

Os Disclosure actuam no dia 14 de Julho, o primeiro dia de festival, depois de terem passado pelo NOS Alive, em Julho do ano passado. Na bagagem, os irmãos Howard trazem o seu segundo álbum de estúdio, Caracal. Entre os singles estão colaborações com Lorde, em Magnets, ou Sam Smith, em Omen.

Sam Smith é já um nome habitual associado aos Disclosure: Latch, provavelmente o single mais conhecido do duo electrónico, já contava com a participação do músico britânico.

Esta não é a primeira vez que os Disclosure passam pelos palcos do SBSR, já que em 2014 também marcaram presença no alinhamento do festival. Na altura, traziam Settle, o bem sucedido álbum de estreia na bagagem.

O Super Bock Super Rock decorre de 14 a 16 de Julho, com nomes já confirmados como Kendrick Lamar, Jamie xx, The National, Bloc Party, entre outros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.