MEO Sudoeste acrescenta dois nomes à tribo

O festival de Verão MEO Sudoeste anunciou hoje mais dois nomes para a sua vigésima edição. De 3 a 7 de Agosto, a Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar volta a receber os festivaleiros da tribo.

A organização do festival confirmou a presença do britânico James Morrison e do trio Yellow Claw. Morrison, que se tornou conhecido graças ao seu hit de 2006 You Give Me Something, actua no dia 6 de Agosto. Já os holandeses Yellow Claw ficam com o primeiro dia de festival, actuando no dia 3.

Já estão confirmados para o Sudoeste o DJ Martin Garrix, Wiz Khalifa e Steve Angelo. O MEO Sudoeste tem vindo a virar-se cada vez mais para os ritmos da Electronic Dance Music nas últimas edições, como o mostra a presença de Calvin Harris ou Hardwell no ano passado.

Os bilhetes para o MEO Sudoeste estão disponíveis por 95 euros, com acesso ao campismo, no caso do passe geral para os cinco dias. Os bilhetes diários estão disponíveis por 48 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.