Aquela que foi uma ideia do departamento de marketing da Heineken Portugal está de volta para os oitavos de final da Champions League.
Se é fã da cerveja Heineken e gosta de futebol, ontem foi um bom dia para ganhar mais alguns pontos na Liga das Estrelas, uma competição digital que dá prémios consoante os golos marcados durante as jornadas da Champions.
A mecânica apoia-se num site onde os interessados se devem registar e depois basta ser rápido a cumprir um desafio simples: sempre que uma equipa marcar um golo, é preciso fotografar o logo Heineken dos gargalos das garrafas para ganhar 50 pontos.
Se for um dos 250 adeptos mais rápidos a registar um golo, pode mesmo conseguir ganhar várias peças de merchandising da marca holandesa que em Portugal é distribuída pela Central de Cervejas. Quem, no fim dos jogos até às meias-finais tiver mais pontos, ganha um bilhete para a final da Champions, que este ano está marcada para o Estádio de San Siro, em Milão.
Já ontem, vários jornalistas tiveram oportunidade de experimentar este jogo em Lisboa, a convite da Heineken. O TRENDY esteve presente e, fruto dos quatro golos marcados na primeira jornada dos oitavos de final (entre os quais o de Jonas, pelo SL Benfica), conseguiu 200 pontos.
O espaço escolhido pela Heineken em Lisboa para esta festa foi o Blind Tiger Society, uma casa particular na Rua do Loureiro, Bairro Alto, que se pode transformar em restaurante para receber festas privadas ou outros eventos.
Com muitas garrafas de Heineken à mistura, os petiscos estiveram a cargo do chef Nuno Bergonse, o responsável pela cozinha do Restaurante & Bar Duplex (Cais do Sodré).