Gilmore Girls regressa aos ecrãs para uma oitava temporada

Depois do final da série, em 2007, que os fãs de Lorelai e Rory Gilmore tinham de se contentar com maratonas de episódios repetidos. Agora, chega a confirmação oficial de que a série voltará para uma última temporada, com o mesmo elenco.

Com sete temporadas, Gilmore Girls seguia as aventuras de mãe e filha que, a par dos diálogos quase à velocidade da luz, tinham uma relação de cumplicidade extrema. Passados quase nove anos, Gilmore Girls regressa pelas mãos da Netflix.

A oitava temporada será diferente das anteriores, muito graças à duração dos episódios. A ideia é que cada episódio represente uma estação do ano, garantindo uma temporada com apenas quatro episódios, em que cada um tem 90 minutos de duração.

Está, assim, confirmado o regresso de Keiko Agena como Lena, Kelly Bishop para interpretar a exasperante avó Emily, Scott Patterson na pele de Luke e Sean Gunn como Kirk. A escrita e produção dos episódios estará a cargo de Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.