A Savana Selvagem, Millie Marotta – Jacarandá

Depois de ter editado O Reino Animal e Paraíso Tropical, Millie Marotta está de volta com mais um livro publicado pela Jacarandá: A Savana Selvagem.

Depois dos sucessos de O Reino Animal e Paraíso Tropical, chega agora A Savana Selvagem, o terceiro livro da coleção para colorir de Millie Marotta, a autora que já nos habituou a ilustrações que permitem criar mundos só nossos.

Neste novo livro somos transportados para um ambiente de savana, com muitos animais e natureza para colorir. Aqui vai poder explorar as pradarias concebidas por Millie Marotta e dar vida aos animais, quer seja para colorir uma manada de gnus, ou um lagarto-de-gola.

Este é um livro com ilustrações repletas de detalhe e diferentes animais para colorir, relaxar e despertar o lado mais criativo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].