Quer saber mais sobre puericultura? Está tudo no Coisas para Bebé!

O Coisas para Bebé é a mais recente comunidade sobre artigos de puericultura. O objectivo é ajudar a aconselhar os pais na compra de produtos para os seus bebés.

Este novo site é uma plataforma de partilha de informação aberta a todos os pais, onde a participação pode ser feita com dois tipos de acção: dar opinião ou colocar uma dúvida sobre determinado artigo. O site tem ainda um sistema de avaliação (estrelas de 1 a 5) onde os utilizadores podem dar uma nota e deixar a sua experiência sobre um produto produto.

«Desta forma podem-se recolher as experiências e informações sobre os melhores e os piores produtos para bebé», sublinha David Rosendo, autor do site. Todos os produtos têm fotografia e vêm acompanhados das suas características; caso os mesmos ainda não tenham uma review escrita, «qualquer utilizador poder deixar a sua review sobre o produto», esclarece o autor.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].