Primark Workout: já não há desculpa para treinar sem estilo

Chama-se Primark Workout e é a colecção de roupa desportiva para a próxima Primavera, que conta com várias opções para ajudar a compor os looks para o treino.

Janeiro pode estar perto do fim e a resolução de ano novo já parecem estar a ficar esquecidas. Tendo isso em mente, a Primark anuncia a nova colecção, com a premissa de que ‘o melhor projecto de 2016 és tu próprio’.

Há propostas com padrões monocromáticos ou com blocos de cor, para quem preferir arriscar nas ocasiões de exercício ao ar livre ou no ginásio. Composta por leggings, coletes, t-shirts e casacos, com palavras de ordem como ‘earn it’. As peças foram fabricadas com tecidos hi-tech e respiráveis.

Uma das principais chatices de quem corre pode ser a falta de bolsos para guardar objectos. Nos leggings e casacos, foram incluídos bolsos ocultos para manter todos os objectos em segurança, sem distracções.

Além disso, há ainda uma linha de acessórios que inclui halteres, tapetes de ioga, cordas e bolas de ginástica.  Os preços começam nos quatro euros para os crop tops, seis euros no caso dos coletes e nove para os leggings.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.