Rock ‘n Roll e parabĂ©ns a vocĂȘ!

Criados a pensar nas crianças e nos adolescentes, o Hard Rock Café tem dois programas que vão trazer animação e alegria às festas de aniversårio.

Crianças e adolescentes entre os 11 e os 17 anos vão agora poder ter a sua festa de anos no Hard Rock Lisboa com os clåssicos deste restaurante: Classic Nachos, chicken Wings, Classic Cheeseburger, Veggie Leggie ou Classic Club Sandwich.

Para crianças até aos 10 anos, inclusive, estå disponível o menu infantil Roxtars, composto por seis opçÔes de pratos e uma série de complementos, desde saladas a batidos.

A mesa é decorada com balÔes e kids cups para servir uma refeição digna de uma estrela de rock; para festas com mais de vinte convidados, o aniversariante recebe de oferta a refeição e um bolo de chocolate.

Por um custo adicional o anfitrião da festa pode oferecer aos seus amigos uma t-shirt Hard Rock Cafe Lisboa e um copo de recordação. Entre estas ofertas estão ainda pinturas faciais e bilhetes para o Teatro Politeama para ir ver a peça Tarzan ou entradas para a KidZania.

As marcaçÔes podem ser feitas pelo nĂșmero 213 245 280.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĂŁ tĂĄctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĂ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].