NOS Alive anuncia nova confirmação

Depois de ontem ser confirmado o histórico Robert Plant, a organização do NOS Alive acrescenta mais um nome ao cartaz já (bem) recheado. Os Arcade Fire voltam a Portugal, escolhendo o NOS Alive para compor uma das datas da curta agenda europeia dos canadianos.

Em 2016, a digressão europeia dos Arcade Fire é modesta, composta apenas por dois festivais. Os Arcade Fire actuam no palco NOS, no dia 9 de Julho, o último dia do festival de Algés.

Considerados por muitos como uma das melhores bandas para apreciar ao vivo, devido ao espectáculo visual e sonoro, os Arcade Fire lançaram o último álbum de estúdio em 2013. Intitulado ‘Reflektor’, o single homónimo conseguiu liderar os tops de vários países. Antes disso, a banda já tinha conquistado vários prémios internacionais, com destaque para o Grammy de Melhor Álbum Alternativo ou Álbum do Ano.

No dia 9 de Julho actuam também M83, José González e PAUS, que, por agora, são os únicos portugueses no cartaz.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.