SEA LIFE Porto tem nova exposição

O SEA LIFE Porto já apresentou a sua nova exposição anual, que este ano é dedicada às garras do fundo dos mares. A atracção da exposição ‘Garras Armadas’ já está escolhida: o caranguejo-aranha-gigante.

Numa actividade adequada a toda a família, o espaço do Porto desmistifica que as grandes garras estão apenas no leões ou nos ursos. Esta nova exposição anual apresenta nove criaturas do fundo dos mares, que fazem jus à temática deste novo programa didáctico.

Além de poder saber mais factos sobre as espécies presentes no SEA LIFE, pode conhecer de perto espécies como caranguejos arco-íris, lagostins, santolas, lagosta azul ou lavagantes. Os bilhetes podem ser adquiridos online, a partir de sete euros, no caso das crianças. Para os adultos, os bilhetes custam 10 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.