Disaronno Sour Jar: vamos voltar a beber cocktails em frascos?

Inspirada na tradição de beber álcool em frascos, a marca de licores Disaronno apresentou na Milan Design Week uma Sour Jar com design de Job Smeets e Nynke Tynagel.

A Disaronno Sour Jar foi criada para reintroduzir a prática, comum durante a Lei Seca Americana de 1920, de beber os cocktails em jarros de vidro para camuflar o seu conteúdo. O design, que nos fez lembrar o folclore do Dia dos Mortos no México, teve a assinatura de Job Smeets e Nynke Tynagel.

«Trabalhar com o Studio Job foi entusiasmante: o nosso cocktail Disaronno Sour será servido numa relíquia de design, com a combinação entre tradição e inovação, que é consistente com a nossa filosofia», disse Paolo Dalla Mora, director de Comunicação Global desta marca de licor.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].