Se já é estranho pensar que o Kentucky Fried Chicken está a tentar pôr um dedinho no mercado da cosmética, mais estranho ainda é saber que os vernizes têm sabor a molho.

Até Domingo, há um festival inteiro dedicado aos amantes das loiras artesanais - e não só.

Com cores e padrões berrantes e inusitados, estes novos modelos da marca suíça podem ser usados no pulso, num colar ou até nas calças.

Esta semana, o TRENDY esteve ainda em três eventos de Lisboa onde conhecemos a nova bebida que vai refrescar o Verão em Portugal.

Agosto ainda vem longe, mas o festival O Sol da Caparica anunciou mais confirmações. No total, o festival vai contar com mais de 30 nomes da música lusófona.

Até ao dia 15 de Maio, os dois restaurantes do Grupo NAU localizados na Herdade dos Salgados vão marcar presença na edição deste ano da Algarve Chefs Week.

O realizador Luís Filipe Rocha tem uma nova longa-metragem, Cinzento e Negro, que divide a sua acção entre Lisboa e a Ilha do Pico, nos Açores.

Esta edição fica marcada pelo aumento de expositores face à edição do ano anterior, num total de 21 antiquários representados.

Em tons de branco floral, nesta campanha estão incluídos todos os packs, a partir de 24,90 euros.

O livro tem fotos de cada uma das tigelas com a comida e informação apresentada de forma muito clara.

Além dos momentos Lipton 'Bom Dia Alegria' e 'Mãos-à-Obra, a marca vai ainda promover o 'Chá das Cinco' e o 'Relaxar'.

Esta é a conclusão de um estudo que reuniu respostas de 7200 pessoas de 18 nacionalidades.