Misty Fest entra na recta final: faltam onze concertos, três deles com os Sétima Legião

Até agora, a edição deste ano conta já com 22 concertos realizados, «dez deles com lotação esgotada», sublinha a organização.

©Miguel Rebelo | Misty Fest
©Miguel Rebelo

Os últimos concertos deste Misty Fest acontecem até Fevereiro de 2026, com duas cidades no mapa: Lisboa e Porto.

O festival português de Outono/Inverno, que se assume como um cruzamento de sonoridades como o neoclássico, o jazz, o rock e a electrónica, já passou por Loulé e Espinho. Na sua recta final, o Misty Fest concentra agora a sua programação em Lisboa e Porto.

Já com 22 concertos realizados, «dez deles com lotação esgotada», sublinha a organização, o festival tem ainda onze no alinhamento da sua 16.ª edição. Gustavo Santaolalla, Makaya McCraven, Joep Beving, Yumi Ito e Sofia Leão (na foto) foram alguns dos nomes que já actuaram no Misty Fest 205.

Entre os últimos concertos, destacam-se os Sétima Legião, que sobem ao palco do Centro Cultural de Belém (dias 30 de Novembro e 1 de Dezembro) e da Casa da Música (dia 7 de Fevereiro). Esta será mesmo a actuação que fecha esta edição.

José Peixoto & Nuno Cintrão, LINA_ & Marco Mezquida, Grandbrothers, Valter Lobo, Aukai e a Schönbrunn Palace Orchestra Vienna são os outros nomes que estão marcados para a recta final do Misty Fest 2025, já com concertos a partir de 22 de Novembro.