The Reformer Lab: este novo estúdio de Lisboa junta «fitness, bem-estar, beleza» e ainda tem um café

As mensalidades do The Reformer Lab «começam nos noventa euros», o que inclui apenas «uma aula por semana»; contudo, há ainda «pacotes individuais para aulas».

©Austeja Sciavinskaite | The Reformer Lab
©Austeja Sciavinskaite

Criado por Isabella Solal-Céligny, o The Reformer Lab diz que traz até Lisboa uma «nova perspectiva sobre o universo do bem-estar e da beleza, com uma proposta inovadora, completa e integrada».

Fica na Avenida 24 de Julho e é um espaço virado para o wellness que tem como base aulas de pilates e tratamentos de beleza. O objectivo passa por oferecer uma «abordagem holística» que se traduz numa «experiência personalizada, que nutre simultaneamente corpo e mente».

Segundo Isabella Solal-Céligny (na foto, em baixo), a criadora do conceito, o The Reformer Lab, este estúdio inclui uma «cabine de rejuvenescimento facial» com produtos Sisley Paris e Dyson; no espaço há ainda com café que serve «cafés adaptogénicos, lattes e águas de colagénio». A decoração é «minimalista» e há «janelas altas que deixam entrar a luz».

©Austeja Sciavinskaite | Isabella
©Austeja Sciavinskaite

As mensalidades do The Reformer Lab «começam nos noventa euros», o que inclui apenas «uma aula por semana»; contudo, há ainda «pacotes individuais para aulas» e para «sessões de tratamento facial com luz LED».

Este estúdio está aberto de Segunda a Sexta-Feira, entre as 7:30 e as 20; ao fim-de-semana, o horário é mais reduzido, das 9 às 13. Para mais informações, pode ver o site deste projecto.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].