Uber Estas já entrega lattes (e não só) da Starbucks em casa – e há um pack de Natal para comemorar

©Uber Eats / Starbucks
©Uber Eats / Starbucks

A Starbucks é a última grande “contratação” da Uber Eats em 2020. Para pedir há lattes, frappuccinos, muffins e cookies.

Esta semana começou a ser possível fazer pedidos do menu da Starbucks pela Uber Eats. Para comemorar esta nova parceria, há um pack de Natal disponível (por 9 euros) que pode ser personalizado com «bebidas e doces natalícios».

Além disto, estão disponíveis as opções clássicas do Starbucks: frappuccinos, cookies, muffins, cheesecakes e sanduíches. Lisboa, Porto e Algarve são as zonas onde será possível fazer encomendas Starbucks pela app da Uber Eats.

Para ter um desconto na sua primeira encomenda na Uber Eats pode usar o código eats-ricardor194: se fizer uma compra superior a 15 euros, tem um desconto de 8 euros. Caso queira experimentar a Glovo, use o código VC61EVY também na primeira encomenda para ter 8 euros de desconto em pedidos superiores a 16 euros.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].