Airstrait chega a Portugal: este novo alisador da Dyson também seca o cabelo

Segundo a marca, este modelo «elimina o maior problema da utilização dos tradicionais alisadores», que usam placas de aquecimento que «danificam o cabelo».

©Dyson | Airstrat
©Dyson

A Dyson, além de ser conhecida pelos seus aspiradores, também aposta em produtos de cuidado capilar.

A marca anunciou um novo modelador e alisador de cabelo Dyson Airstrait, que usa apenas ar quente. Segundo a marca, este modelo «elimina o maior problema da utilização dos tradicionais alisadores», que usam placas de aquecimento que «danificam o cabelo».

Para evitar isto, o Airstrait recorre a um sistema de fluxo de ar composto por duas aberturas de 1,5 mm, que o projecta num ângulo de 45º. Isto permite «convergir o fluxo de ar num só jacto de ar concentrado» e, assim, alisar o cabelo à medida que o seca.

@Dyson Airstrait
@Dyson

Este novo alisador de cabelo tem um motor Hyperdymium com «treze pás que giram até 106 mil rpm» e que consegue “mover” «quase doze litros de ar por segundo».

O Airstrait já está disponível no mercado nacional, tanto nas lojas Dyson Demo, como na loja online da marca, com um preço de 499 euros.

Antigo editor e chefe de redacção da revista PCGuia, uma publicação com mais de vinte anos no mercado das tecnologias. Apesar da mudança de vida, continua a ser um apaixonado por tudo o que seja tecnológico, ficção científica, quatro rodas e viagens.