Dragon Ball vai ter um parque temático das Arábias

Localizado na cidade de Qiddiya, nos arredores da capital, Riade, o parque temático Dragon Ball vai contar com sete zonas inspiradas na banda desenhada.

Os responsáveis pelos direitos de Dragon Ball (entre outros, Toei, Funimation e Bandai Namco) acabam de anunciar a criação de um parque temático na Arábia Saudita, o primeiro do género em todo o Mundo. A área total será de 500 mil metros quadrados e a construção começa ainda este ano.

Localizado na cidade de Qiddiya, nos arredores da capital, Riade, o parque temático Dragon Ball vai contar com sete zonas inspiradas na banda desenhada criada por Akira Toriyama (Kame House, Capsule Corp., Beerus’ Planet, por exemplo) e mais de trinta atracções, incluindo uma montanha-russa com setenta metros de altura inspirada no dragão Shenron.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].