Dois Corvos Intendente passa a ter um pop-up mensal para «descentralizar» a música e as artes visuais

A curadoria é da DJ e artista plástica Bunny O'Williams, que, na primeira edição deste pop-up sobe ao "palco" da Dois Corvos Intendente com Carlos Ferreira.

©Dois Corvos Intendente | DOlho
©Dois Corvos

A cervejeira artesanal Dois Corvos juntou-se à Associação D’Olho para promover pequenos artistas e produtoras – todos os meses há concertos na tap room do Intendente.

É já este Sábado a primeira edição do evento cultural ‘D’Olho na Dois Corvos. Criado pela marca artesanal de cerveja e pela Associação D’Olho, esta iniciativa tem como objectivo «encurtar a distância entre os pequenos/grandes artistas» e promover a «descentralização da cultura».

A curadoria é da DJ e artista plástica Bunny O’Williams, que, na primeira edição deste pop-up sobe ao “palco” da Dois Corvos Intendente com Carlos Ferreira (na foto, em baixo), «mais conhecido como elemento de bandas como Asimov, Mamute e Brainwashed by Amalia», sublinha a Dois Corvos.

©Dois Corvos | Bunny + Carlos
©Dois Corvos

O artista é autor de «artwork para cartazes de concertos, capas de álbuns e singles». Segundo a Dois Corvos, Carlos Ferreira tem como inspirações «Gawlik, Barney Bubbles, Saul Bass, flyers e fanzines do universo DIY do punk-hardcore dos anos 70 e oitenta».

O DJ set desta dupla acontece entre as 18 e as 22 horas, com entrada livre.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].