Super Bock transforma o Dia Internacional da Amizade em Dia de Não Valentim (e oferece cerveja)

A marca criou uma campanha de marketing em que o objectivo é juntar duas pessoas que não queiram namorar.

©Super Bock | N-ao Valentim
©Super Bock

Dia 30 de Junho, os amigos «que não querem ser outra coisa» que marcarem uma mesa num restaurante pela app Dig-In vão ter cerveja à borla.

O Dia Internacional da Amizade vai transformar-se em Dia de Não Valentim (como oposição ao Dia dos Namorados, de São Valentim) – pelo menos, para a Super Bock.

A marca criou uma campanha de marketing em que o objectivo é juntar duas pessoas, cujo sentimento seja apenas de amizade e não evolua para algo mais romântico.

Esta campanha baseia-se na oferta de cerveja, durante um jantar marcado pela Dig-In (ex-Zomato), reserva esta que tem de ser feita num dos «duzentos restaurantes aderentes» que estão nesta app. Quando isto acontecer, é dado um código de cinco euros para descontar no «pagamento digital» das bebidas.

O código da campanha ‘Pelas amizades que não querem ser outra coisa’ apenas pode ser usado a 30 de Julho, a próxima Terça-Feira.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].