Terceiro jantar Wine Masterclass do Hyatt Regency vai ser com os vinhos Casas Altas, da Beira Interior

Até agora, este será o jantar mais caro das Wine Masterclass do Hyatt: cem euros por pessoa.

©HKelsing Photo | Casas Altas
©HKelsing Photo

Março chega ao fim com mais uma Wine Masterclass do Hyatt. Como tem acontecido, será num jantar com pratos criados pelo chef Tiago Silva.

Depois da Bairrada (Luis Pato) e do Dão (Quinta de Saes e Quinta da Pellada) a Wine Masterclass do hotel Hyatt Regency viaja até à Beira Interior e convida o produtor José Madeira Afonso para um jantar vínico.

A terceira Wine Masterclass é a 28 de Março (próxima Quinta-Feira) e começa pelas 19:30, com a habitual “aula” sobre a região e os vinhos em prova com o sommelier António Lopes. O jantar é servido pelas 20:40, com sete pratos e cinco vinhos Casas Altas.

No menu estão, por exemplo, Batata das Beiras, Bacalhau e Alho Selvagem (pairing com o Chardonnay 2009); Presa de Porco, Couve e Marmelo (Garrafeira Touriga Nacional 2013); e Pimentos, Ervilhas e Nabos (Rufete 2020 Tinto).

Até agora, este será o jantar mais caro das Wine Masterclass do Hyatt: cem euros por pessoa (os anteriores eram oitenta). As reservas devem ser feitas pelo 219 023 205.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].