Seis bares entram num bar: na próxima semana, há festa de aniversário no Monkey Mash

A festa começa a 11 de Março, às 22 horas, com a presença do Moebius (Milão) e do Bar in Front of The Bar (Atenas).

©Monkey Mash
©Monkey Mash

O bar que “vive” com o Red Frog faz cinco anos e convidou quatro “amigos” para festejar durante três dias, com novos cocktails à mistura.

O Monkey Mash vai convidar seis bares para a sua festa de aniversário: é já na próxima semana que este «lab bar» da Praça da Alegria (Lisboa) comemora cinco anos. O “irmão” do Red Frog tem um conceito ligado ao nome: a base são os «destilados de países onde existem macacos».

A festa começa a 11 de Março, às 22 horas, com a presença do Moebius (Milão) e do Bar in Front of The Bar (Atenas); no dia seguinte, é a vez de provar os cocktails do Svanen (Oslo) e do
Nouvelle Vague (Tirana). A festa de aniversário do Monkey Mash termina a 13 de Março, com a dupla Bar Nouveau (Paris) e Handshake (Cidade do México).

«Tem sido muito bom ver o Monkey crescer e, ao longo destes cinco anos, conquistar o seu espaço na cidade. Será sempre um irmão do Red Frog, mas tem uma identidade muito própria, e lado a lado os dois projetos têm seguido o seu caminho, de que muito nos orgulhamos», diz Emanuel Minez, um dos criadores deste bar.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].