Red Frog na lista dos cem melhores bares do mundo

O bar português Red Frog garantiu a 92.ª posição da lista dos melhores bares do mundo, de acordo com os critérios do site ‘The World’s 50 Best Bars’.

Criado pela William Reed Business Media (o mesmo grupo por trás das listas dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo, dos 50 Melhores Restaurantes da América Latina e dos 50 Melhores Restaurantes Asiáticos), esta lista teve uma novidade em 2017.

A The World’s 50 Best Bars teve então uma espécie de lista secundária, dos 51 aos 100, onde está, então, o português Red Frog… na 92.º posição.

Esta não é a primeira distinção do género que o Red Frog teve desde que abriu há um ano, em Lisboa. O bar foi considerado o Melhor Bar de Portugal no Lisboa Bar Show.

Já falámos no TRENDY sobre o Red Frog, um bar com conceito de speakeasy localizado junto à Avenida da Liberdade. Pode ler o artigo aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].