Pela primeira vez, Portugal vai receber uma feira internacional de padel: será em Lisboa, no fim de Junho

Como é habitual neste tipo de feiras, o objectivo é juntar «praticantes, profissionais, empresários, gestores e entidades», neste caso, ligados ao padel.

©Oliver Sjöström | Expo Padel World
©Oliver Sjöström

A Expo Padel World, criada pelo Young Network Group, será a primeira feira do género em Portugal e tem o apoio da federação portuguesa desta modalidade.

Considerado, nos últimos anos, como um dos desportos da moda, actualmente com 250 mil praticantes em Portugal, o padel vai ter direito a uma feira dedicada, a Expo Padel World. Segundo a organização, a cargo do Young Network Group (uma agência de comunicação com vários serviços), será a «estreia» de um evento deste género, no País.

A Expo Padel World, que tem o apoio da Federação Portuguesa de Padel acontece no fim-de-semana de 29 a 30 de Junho, em Lisboa, na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico (Parque nas Nações). Como é habitual neste tipo de feiras, o objectivo é juntar «praticantes, profissionais, empresários, gestores e entidades», neste caso, ligados a este desporto.

Para esta primeira edição estão prometidos stands de marcas do meio, com «serviços, produtos ou inovações tecnológicas»; além disso, o programa da Expo Padel World incluirá, ainda, «conferências, competições e jogos de exibição».

Para já, ainda não há informações sobre o preço dos bilhetes ou presenças de marcas e outros patrocinadores da Expo Padel World. A organização promete, contudo, novidades nas «redes sociais» para «breve».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].