Nova carta de almoço do Bairro Alto Hotel tem Entrecôte de Angus, Tostas de Percebes Fumados e Massada de Vegetais

Segundo o hotel, esta nova carta tem pratos feitos com «produtos essencialmente portugueses» e reflecte a preferência por «pequenos produtores».

©Bairro Alto Hotel | Primavera 2024
©Bairro Alto Hotel

A Primavera chegou ao BAHR & Terrace: o restaurante do Bairro Alto Hotel tem novos pratos para almoços ligeiros.

O Bairro Alto Hotel tem novidades no menu de almoço que chegam aos snacks, entradas, saladas, pratos principais e sobremesas. Os novos pratos começam com Tostas de Percebes Fumados (na foto) e Pastéis de Massa Tenra de Camarão e Sambal.

Seguem-se o Creme de Couve-Flor, Limão Confitado e Pistácio; o Lírio dos Açores Braseado de Escabeche; e as saladas de Atum de Sementes, Feijão-Verde, Batata Doce e Azeitonas ou Coxa de Frango Teryaki com Colleslaw e Caju.

Para pratos principais, o BAHR & Terrace passa a ter Baacalhau à Brás com Salada Verde; Massada de vegetais, Burrata Artesanal e Molho Romesco; Filetes de Garoupa, Açorda de Tomate e Coentros; e Entrecôte de Angus com Molho Mirandês e Batata Frita. Como sobremesa, o restaurante sugere agora Mousse de Chocolate Negro e Avelã.

O BAHR & Terrace está aberto para o almoço das 12:30 às 15:30. Para reservas, pode usar o número de 213 408 253.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].