Em Abril, vai abrir um restaurante de hambúrgueres e fine dining inspirado em Sponge Bob Square Pants

Bob Esponja – Burguer & Restaurante: será este o nome do primeiro espaço do género criado pela Nickelodeon, em parceria com a Fan&Food.

©Nickelodeon | Sponge Bob
©Nickelodeon

A Nickelodeon anunciou que, em Abril, irá abrir um restaurante com dois pisos que inclui espaços infantis e uma decoração inspirada nesta série animada.

Bob Esponja – Burguer & Restaurante: será este o nome do primeiro espaço do género criado pela Nickelodeon, em parceria com a empresa Fan&Food. A abertura está marcada para Abril, em São Paulo (Brasil), diz o The Hollywood Reporter.

Com um total de mil metros quadrados e capacidade para quase 250 pessoas, este restaurante estará dividido em dois espaços gastronómicos: no primeiro andar fica a hamburgueria, com uma decoração a fazer lembrar Bikini Bottom. No segundo, a Flying Dutchman’s Lounge será o local para comer de forma requintada, com um menu de fine dining criado pela chef Heaven Delhaye.

Além destes dois restaurantes, haverá ainda uma loja com merchandising da série e duas zonas infantis – uma delas será a casa de Sandy Cheeks, a amiga esquilo de Sponge Bob

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].