Bierhaus Porto estreia nova carta de petiscos e pinta-se de verde para o St. Patrick’s Day

O festejo do St. Patrick’s Day faz-se ainda com ofertas de cerveja: Entre 15 e 17 de Março há 2 por 1 nas pints de Guiness.

©Bierhaus
©Bierhaus

Depois de uma mudança, o Bierhaus Porto apresenta-se de cara lavada e tem novidades no menu. O restaurante e bar de cerveja artesanal vai ainda celebrar o feriado irlandês.

Dia 17 de Março, próximo Domingo, o Bierhaus Porto vai pintar-se de verde para celebrar o St. Patrick’s Day, a que junta a estreia de uma carta de «petiscos quentes» para partilhar, justificada por uma mudança: a criação de uma «área de cozinha».

No menu (que pode ser visto aqui) estão, agora, pratos como Asinhas de Frango BBQ com Molho Sweet Chili, Croquetes de Alheira de Caça, Aros de Cebola, Bifana, Prego Misto, Cachorrinho, Tábua de Queijos e Enchidos, Pimentos Padrón e Mini Burguers. Para sobremesa, a Bierhaus Porto sugere a Mousse de Chocolate com Espuma de Cerveja ou o Leite Creme com Nozes.

Os festejos do St. Patrick’s Day faz-se ainda com ofertas de cerveja: Entre 15 e 17 de Março há 2 por 1 nas pints de Guiness.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].