Jameson anuncia mais um Arraial St. Patrick’s – mas ainda não há bandas confirmadas

Os primeiros bilhetes para a sétima edição do Arraial St. Patrick’s já foram postos à venda: custam 20 euros e incluem três bebidas e uma sandes.

©Jameson | Arraial Patricks
©Jameson

Marvila volta a receber o Arraial St. Patrick’s em Março:. Para já, sem nomes confirmados, a organização apenas promete «espectáculos musicais e diversos espaços de entretenimento».

Este ano, a Jameson antecipou em várias semanas o anúncio da sua habitual festa que comemora o St. Patrick’s Day, o feriado irlandês que se comemora a 17 de Março. Resultado: a organização ainda não tem bandas confirmadas para divulgar (o cartaz será anunciado «em breve»).

Para já, o que se sabe é que este arraial acontece a 16 de Março na Garagem Lisboa, em Marvila (na zona da Fábrica Moderna) e que começa pelas 18 horas. Certos estão ainda um food corner da chef Natalie Castro, «tatuadores e barbeiros com serviços gratuitos».

Mesmo sem confirmações de bandas, os primeiros bilhetes para a sétima edição do Arraial St. Patrick’s foram postos à venda: custam 20 euros e dão direito a dois cocktails Jameson (Ginger & Lime e Black Barrel Sour), uma água e uma sandes vietnamita Banh-Mi (de carne ou vegetariana).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].