Salada César de Gambas e Bitoque de Lagosta na nova carta da cervejaria Sem Vergonha

©Sem Vergonha
©Sem Vergonha

A cervejaria Sem Vergonha tem novos pratos no menu: «Mudar uma carta clássica é sempre um grande desafio», diz Francisco Nobre, sócio do restaurante.

Salada César de Gambas, Pica-pau de Atum com Amêijoas, Bitoque de Lagosta (um prato que também é emblemático do XXL, de Olivier) e T-Bone são os principais destaques da nova carta da cervejaria Sem Vergonha.

A Empada de Perdiz, a Salada de Bacalhau e o Arroz de Carabineiro também estão na lista; contudo, esta não é uma revolução no menu, mas sim uma melhoria.

«Mudar uma carta clássica é sempre um grande desafio. Todos os pratos são best-sellers e sempre que pensamos trocar alguns há clientes que não nos “deixam”. Desta forma, em vez de alterar a carta o nosso desafio foi como melhorá-la sem perder a essência clássica que a caracteriza», explica Francisco Nobre, sócio desta cervejaria.

As reservas podem ser feitas pelo número 961 077 250.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].