MAAT Café & Kitchen estreia menu de panquecas para pedir durante todo o dia

Apesar de estas panquecas estarem disponíveis durante todo o dia, não é possível pedir este menu aos Sábados e Domingos, durante a hora de brunch.

©Maat Cafe & Kitchen
©Maat Cafe & Kitchen

O restaurante do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, que faz parte do grupo Mercantina, anunciou um menu especial com panquecas doces e salgadas.

São apenas quatro variedades, mas, para o MAAT Café & Kitchen é uma oportunidade para criar um menu especial, o Panquecas All Day, disponível durante todo o dia.

Na lista do restaurante estão as versões Simples (com mel, Nutella ou maple syrup), Chocolate (com doce de tres leches e ragu de frutas exóticas), Veggie (com base de aveia e banana, com caramelo de banana, morango e lascas de chocolate negro) e Bacon Lovers (bacon crocante, ovo estrelado e cebolinho).

Apesar de o MAAT Café & Kitchen dizer que estas panquecas estão disponíveis durante todo o dia (das 11 às 19 horas), não é possível pedir este menu aos Sábados e Domingos, na hora do brunch deste restaurante (das 13 às 15 horas).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].