Marvel fica sem Kang: Jonathan Majors foi considerado culpado de violência doméstica

O caso remonta a Março deste ano e, de imediato, começou a haver rumores de que a Disney iria dispensar o actor.

©Disney / Marvel - Jonathan Majors
©Disney / Marvel - Jonathan Majors

Jonathan Majors, que em Março tinha sido acusado de agressão pela namorada, Grace Jabbari, pode passar um ano na prisão.

O Kang the Conqueror, que aparece nas duas temporadas da série Loki e no filme Ant-Man and the Wasp: Quantumania já não vai ser o mesmo, nas próximas produções da Disney/Marvel.

Jonathan Majors, o actor que interpretava este vilão foi esta semana considerado culpado de duas das acusações feitas pela namorada, Grace Jabbari (agressão imprudente e assédio) e ilibado de outras duas (agressão intencional em terceiro grau e de assédio agravado em segundo grau).

O caso remonta a Março deste ano e, de imediato, começou a haver rumores de que a Disney iria dispensar o actor, que foi preso na sequência das alegadas agressões. Contudo, não houve qualquer decisão oficial, o que acabou por acontecer agora – Majors foi despedido.

Agora, a sentença será lida a 6 de Fevereiro e o actor pode ser condenado a, pelo menos, um ano de prisão.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].