Japonês Ikea cria um menu take-away com trinta peças de sushi para a passagem de ano

Este menu inclui, por exemplo, o uramaki Ebiten, gunkans especiais, nigiris toro e chutoro e hossomaki de atum rabilho.

©Ikeda Sushi
©Ikeda

Na véspera de Ano Novo, este restaurante japonês do Porto vai ter um combinado de sushi chamado Shogatsu, mas só para levantar e comer em casa.

O Ikeda criou um menu especial para a passagem de ano que vai estar apenas disponível em regime da take-away. O Shogatsu (o nome que os japoneses dão ao Ano Novo) é um combinado de sushi com trinta peças, que custa oitenta euros.

Este menu inclui, por exemplo, o uramaki Ebiten (rolo de alga, arroz, abacate, tempura de camarão, maionese e ovas), gunkans especiais, nigiris toro e chutoro e hossomaki de atum rabilho.

As encomendas podem ser feitas até 30 de Dezembro pelo 915 499 363 e têm de ser levantadas no restaurante (que fica no número 416 da Rua do Campo Alegre, no Porto) entre as 19 e as 20:30 de dia 31.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].