Feira do Livro de Lisboa já tem datas para 2024: será na recta final da Primavera

Para 2024, a organização, a cargo da APEL, promete uma «programação cultural diversificada e acessível».

©APEL | Feira do Livro
©APEL

Um dos principais eventos literários do País está de volta ao Parque Eduardo VII, em 2024, sensivelmente com as mesmas datas deste ano.

A próxima edição da Feira do Livro de Lisboa vai acontecer, como este ano, na recta final da Primavera: será entre 29 de Maio e 16 de Junho (em 2023 tinha sido entre 25 de Maio e 11 de Junho).

Para 2024, a organização, a cargo da APEL, promete uma «programação cultural diversificada e acessível» para que o evento continua a contribuir para a «formação de hábitos de leitura saudáveis» e para a «promoção da literacia em todas as idades».

Este ano marcou o regresso da Feira do Livro às datas de Primavera, depois de três anos em que aconteceu no Verão. A edição de 2023 foi a que teve a maior de sempre, com 894 mil visitantes, quase mais 120 mil que em 2022.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].