Profiteroles de Bacalhau e um tinto Casa Relvas de edição limitada nos 30 anos da La Brasserie de L’Entrecôte

As novidades do menu estão apenas nas entradas e nas sobremesas: as sanduíches e os extras não têm mudanças.

©La Brasserie de L'Entrecôte | Profiteroles
©La Brasserie de L'Entrecôte

Os restaurantes conhecidos pelas suas travessas de entrecôte servido com um molho secreto comemora três décadas com novidades.

La Brasserie de L’Entrecôte está a comemorar os seus trinta anos com novos pratos na carta. Com o parto principal a manter-se inalterado desde a fundação – só há mesmo entrecôte, embora com uma versão de seitan – as mudanças estão nas entradas e nas sobremesas.

Agora, há a Tábua com Queijos Reblochon de Savoie, Comté e Boursin, Paté de Tomate Seco e Profiteroles de Bacalhau (na foto destaque); para terminar a refeição, as novas sobremesas são o Mil-Folhas e o Café Liégeois.

Nas Les Sandwich, as opções continuam as mesmas (Entrecôte e Saumon), assim como nos Extras (Salada de Alface e Rúcula, de Salmão Marinado; Camarão e Espargos; Batatas Fritas).

Os trinta anos da La Brasserie de L’Entrecôte vão ainda ser comemorados com um vinho especial: uma edição limitada de tinto Casa Relvas, exclusiva deste restaurante. Em 2020, tinha acontecido uma comemoração “inversa”: os cem anos da Herdade de Pegos Claros foram festejados com um vinho exclusivo para o restaurante.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].