O ano não termina sem mais um set gigante da LEGO – a Torre dos Vingadores tem quase um metro de altura

Com 5201 peças, a Avengers Tower vem com 31 minifiguras, o «maior número de sempre num set LEGO», sublinha a marca.

©LEGO | Avengers Tower
©LEGO

A parceria entre a LEGO e a Marvel tem mais um episódio: o set Avengers Tower chega pela altura da Black Friday e vai custar 500 euros.

A LEGO tem uma colecção com vários kits dedicados à Marvel e aos Vingadores e até já vendeu alguns que recriavam a Torre que Tony Stark construiu para servir de quartel-general e casa para os super-heróis como Hulk, Capitão América, Hawkeye e Viúva Negra.

Mas, agora, este edifício que desempenha um papel central nestas histórias da Marvel tem direito ao seu maior set alguma vez criado: são 90 centímetros de altura. Este lançamento serve ainda para comemorar os quarenta anos dos Avengers – a primeira revista de BD saiu a 1 de Setembro de 1963.

©LEGO | Avengers Tower
©LEGO

Com 5201 peças, a Avengers Tower (76269) vem com 31 minifiguras (o «maior número de sempre num set LEGO», sublinha a marca) – todos os super-heróis que entraram nos filmes desta série, além de um «Leviathan, um Quinjet dois aviadores Chitauri» e ainda um boneco do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

O set Avengers Tower vai custar 499,99 euros e chega a 24 de Novembro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].